HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010



VOU DEVAGARZINHO...
Pelas beiras e beiradas
assim,como quem nada quer
chegarei devagarzinho
no seu coração minha bella mulher
que o sussurrar do vento te leve um
beijo carinhoso e eterno e me deixe
em seus pensamentos para que a
distância não apague em ti minha
existência
Hoje te chamo
Seu nome grito
No silêncio
Que há em mim
Grito
Alto
Forte
Sem medo
E imploro
Sua presença
Aqui.
Hoje deixo de ser
O homem forte e controlado
Para ser apenas um homem
Que ama, e quer ser amado
Mas q nunca deixará
De ser determinado!
Hoje me desnudo para ti
Como as árvores no outono
Deixando as folhas a caírem
Aproveite e me vista
Renove-me com teu amor
Com teu carinho.
Hoje derrubei as muralhas e
as barricadas que criei a minha volta
Quebrei a casca q me protegia
Só para entregar-me
Nesse sentimento
Que a muito guardei
Hoje eu abro meu coração
Para q entre
Mas lhe peço encarecida mente
Cuide dele para mim!
Ele é feito de emoções
De doçura
De ternura
De carinho
De amor

( JUNIOR MAX )