HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010





Antes de mais nada, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero!
É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero.
Que sinto saudades de você, dos teus carinhos, do teu amor.
Mesmo sem te conheçer, será isso mesmo possivel?
Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansioso.
Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente.
Te quero, te quero e te quero.
Mais, muito mais do que você imagina.

Vem tomar pósse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.
Entrego meu desejo nas tuas mãos.
Vem sentir o pulsar do meu coração.
Vem tomar posse de mim.

Não quero ficar mais nem um minuto longe de você.
Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo,
Eu sou, e é você que me faz desejar a vida,
e a vida, hoje, neste momento, é você.

Preciso dizer mais?

( JUNIOR MAX )