HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em Será q posso?
Será q posso dizer: Te amo!
Sem q eu seja desprezado por vc.

Faço qualquer coisa para ver este sorriso,
Lindo e puro, poderia dizer até, apaixonante...

A única coisa q não posso fazer
É dizer q não gosto de ti
Pois estaria mentindo, para mim, para vc,
Para todos a nossa volta e,
Para o mundo com o qual sonho ao seu lado.

Vc pode fazer com q isso aconteça,
Com q meu mundo seja, o seu mundo!
É preciso somente uma palavra: SIM.
Após isso, minha vida será eterna,
E os dias ao seu lado serão história.

A historia de um paraíso terrestre
Onde tudo é alegria,
Onde o dia não morre, apenas nasce,
Onde poderei olhar para você e dizer...
Que vc é mais do q tudo isso junto.

Mas são apenas palavras,
Como farei para mostrar q isso pode existir?
Só depende de vc.

Então depois de tantas palavras,
Acho q, agora, vc já entende,
O pq de meu coração ter te escolhido
É por q é vc, mais ninguém,
Que eu quero a meu lado, vivendo...
Nesse imenso paraíso terrestre.

(junior max)