HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010





Eu nao sei viver sem os seus carinhos...
Eles alimentam a minha alma e sustentam as batidas do meu coração...
Sinto me fragilizado com a sua ausência...
Eu era feliz e nao sabia...
Hoje... em meu coração há falhas e ruidos de solidão...
Sonho contigo... porem ao acordar lamento... por nao ter um final feliz...
E na outra noite... a mesma circunstancia se repete...
Sonho... sonho... e sonho... porem somente tenho desilusao...
Espero por ti a maior parte do dia...
E ao anoitecer já estou exausto de tanto esperar... e mesmo assim voce nao vem...
Nao vem me ver... nao vem me amar...
E com isso ... a cada dia que se passa... meu coração bate milesimos de diferença...
A cada dia... sinto que vivi um dia á menos feliz!

(junior max)