HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010





Voa meu coração, leve todo o meu carinho, diga a ela que estou triste e que ainda estou sozinho...
Só você que tem a cola
Pro meu coração quebrado
Não há ninguém em seu lugar
E ainda estou apaixonado
To tentando te esquecer
Mas só fico a chorar calado
É muito difícil aceitar
Que tudo deu errado
Ja tentei me afastar
Mas sempre acabo frustrado
Não há como pensar em viver
Se não estiver ao teu lado
Minhas lágrimas não caem mais
Elas devem ter acabado
Qualquer um choraria também
Se enxergasse meu passado
Porque então você evita
De ficar pra sempre ao meu lado?
É difícil perceber
Que o mundo de mim foi tirado?
Não há nada que preencha
Esse vazio sem fim
Eu faria qualquer coisa
Pra ter você só pra mim
Chega de esconder
De dizer que não te amo
Se toda vez que penso em alguém
É teu nome que eu chamo.
Volta logo, e me abraça
Me dá um pouquinho tua mão
Eu preciso do 
do teu beijo
Estou morrendo de paixão

( JUNIOR MAX )