HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Preciso neste instante do seu carinho...
Mas distante de mim tu estas...
Quisera eu que a maior distancia entre nós fosse apenas em km...
A distancia que há em nós subsiste tambem em pensamentos....
Enquanto eu penso em ti... nao consigo concluir o que voce esta pensando...
A unica coisa que sei é que em mim não estas pensando... pois se estivesse... estariamos em sintonia
Equanto eu me organizo durante o tempo todo pra junto de ti ficar... percebo que mais distante de mim tu estas...
Queria o seu beijo nesse instante para provar pra eu mesmO que eu posso sentir o sabor da sua boca...
Queria o seu abraço para que eu pudesse me aquecer do frio que a solidão me traz.
Queria um carinho seu pra ter a certeza de que nao estou tao sozinho ...
Queria um gesto seu de bondade pra que meu coração pudesse compreender o que é
o que é mansidao!

(junior max)