HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010



">

Preciso de vc como o sol precisa da lua;
Há como o mundo é cruel quando eu encontro o
verdadeiro amor eu perco assim sem menos;
E ai bate um desejo de ter vc e do lado, mais isso não é possivel;
Não é julgando Deus mais porque será quando eu amo
alguém de verdade tudo da errado.
Porque a maioria das pessoas nao se casam com quem
ama de verdade?
Caramba Não sei o que ta acontecendo comigo
Não paro de pensar em vc um segundo.
Já pedi pra Deus me ajudar a te esquecer mais ainda não
esqueci nem 1/3 de vc.
Meu Deus será que isso é normal.
Sabe o que me dá mais raiva é eu te amar tanto
e vc não está nem ai pra mim.
vc nem pensa em mim.
Vc só queria brincar comigo,
Só queria me fazer sofre.
Mas pra que eu te pergunto?
Por favor me responda.
Vc sabia que essa noite eu sonhei com vc!
Há mais quanto tempo vai durar esse sentimento?
Mesmo vc me fazendo sofrer;
Mesmo vc me ignorando;
Mesmo vc não acreditando em mim.
Eu quero que vc saiba que eu te amo muito
E vou te amar pra sempre.

( JUNIOR MAX )