HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Como preencher o vazio da minha alma sem a sua companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah! Como te amo...
Gostaria de sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está oco, que minha voz ecoa dentro dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando te vejo...
Mas... Meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não te sentir junto dele...
Enfim... Meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro...
Ainda posso lutar e sonhar...

( JUNIOR MAX )