HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010





Eu invento rimas e poesias para sua atenção chamar ,
mas Você me ignora só me faz chorar ,não sei mais o
que fazer para você me amar.
Você tem sempre está com outro depois quando ele te
deixa você vem me procurar.

Um dia isso de rimar vai acabar pois já não vou mais
querer saber de você ,nem perto vou chegar e ai vai
ser tarde para você me dizer que quer me amar.

Um outro alguém vai de mim se aproximar e eu não
vou mais de você precisar nem para conversar,nem pelo
MSN vou querer com você falar sua voz é um perigo,
posso não resistir e fraquejar.

Vou te esquecer e o seu amor não vou mais querer nem de
você quero lembrar ,vou escrever seu nome no papel jogar
no mar e pedir as ondas para bem longe de mim você levar!

(junior max)