HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010







Que sentimento é esse que vai me
consumindo a cada segundo?
Que dor é essa que nunca passa?
Meu Deus será que esse sentimento é normal?
Por favor Senhor ajuda-me a acabar com essa dor!!
Doi muito, eu não aguento mais chorar.
Eu nao aguento mais ficar pensando em você.
Ontem eu sonhei que eu estava ao lado da pessoa amada
Que estupido eu fui, sonhar logo com quem não merece o meu amor!
Mal sabia que esse tal amor só iria me fazer sofrer.
Por que eu te amo tanto assim?
Por que eu não consigo te esquecer?
Por favor senhor ajuda-me a acabar com esse amor.
Senhor esse sentimento ta me consumindo a
cada segundo que se passa.
Ta todo mundo falando que eu estou louco.
Mais eu não estou louco simplesmente o meu amor não é correspondido.
Quero parar de chorar nesses ultimos
versos mais ta dificil
Tudo me faz lembrar você.
Parece que eu faço parte de você.
Já está ficando tarde acho melhor eu
dormir
E fazer mais uma oraçao pra tentar te esquecer.
Mesmo eu não querendo te esquecer!

( junior max )