HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010


No decorrer do tempo deixei
que você entrasse na minha vida
e lentamente você se apossou do meu amor...
Você invadiu todo o meu ser,
me enchendo de paixão,
e me fazendo sentir a dor da tua ausêcia...
Agora não consigo parar de pensar em você.
Você se acomodou no meu corpo,
e quando tentei falar, você,
com sua boca calou-me,
O que fazer para te esquecer?
Não! Não quero te esquecer...
Não consigo ficar sem você...
Pois você está dentro de mim.
A ternura dos seus lábios molhados,
Como posso te esquecer
se você não me deixa...
É impossível esquecer esse amor.
Com você, eu sinto os raios
do Sol entrar em minha vida.
Com você, sempre com você,
Por isso eu lhe digo meu amor...
É inútil tentar te esquecer!

( JUNIOR MAX )