HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Talvez eu merecesse uma explicação para os acontecimentos...
Talvez porque eu seja verdadeiro naquilo que eu sinto...
Talvez eu nao saiba expressar os meus sentimentos...
Talvez os expresse de maneira errada...
Talvez você não seja capaz de entender aquilo que eu estou sentindo....
Talvez porque nem ao menos você se entende...
Talvez porque eu passo a maior parte do tempo pensando em vc...
Talvez porque você tem coisas mais importantes a fazer do que pensar em mim...
Talvez eu te queira mais do que você possa imaginar...
Talvez pra você seja eu apenas uma diversão...
Talvez eu crie mil possibilidades para junto de ti ficar...
Talvez você se afasta de mim quanto mais perto de ti eu quero estar...

(junior max)