HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010



Sempre deixei meu coração falar por mim
Em meus poemas os meus sentimentos,
E aprendi a me aceitar do jeito que eu sou.
Acostumei-me com paixões fugaz
Na busca por um amor verdadeiro,
O meu maior objetivo e conquista
é você minha eterna paixão...
Sou aquele que tu tanto desejas ...
Sou o mar cheio de mistérios...
Sou o vento que gosta de tocar-te ...
Sou o luar que resplandece ao teu chamar...
Sou a brisa da manhã que vem pra te amar...
Sou o orvalho da madrugada...
Sou a primavera cheia de amor...
Sou o verão cheio de paixão...
Sou o inverno gostoso para se amar
Sou aquele que te ama e gosta do sonhar...
Que os teus sonhos, as tuas fantasias
e desejos quero um dia realizar
Sou aquele que gosta de música romântica ,
de dançar de rosto colado, fazendo convites
tentadores ao teu ouvido...
Sou aquele que gosta de te namorar
,
olhando nos olhos fazendo-te juras de amor e paixão..
esse sou Eu JUNIOR MAX...