HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Eu queria ser...
O parceiro de suas alegrias
O ombro de suas infelicidades
O motivo de cada sorriso
E a razão de sua saudade.
És do poeta a inspiração
Do músico a própria canção
Amo-te com toda a força e a
pureza de minha alma.
Sem êxito, luto com todas as forças para controlar esse sentimento.
A vontade de te abraçar, te beijar, te amar, aumenta imensuradamente.
Procuro-te em todos os lugares e encontro uma parte de ti: tu és o ponto luminoso que brilha num horizonte esquecido,
a flor mais linda de um buquê oferecido a uma rainha.
As estrelas estão no céu, apenas para ver-te dormindo.
Ah, deves ficar linda dormindo, mais ainda!
Queria velar teu sono e te acordar com um leve sussurro em teu ouvido, depois de ter te amado loucamente.
As estrelas no Céu e eu aqui na Terra com a doce missão de te fazer feliz!
Queria estar ao teu lado em cada momento de tua vida.
Enxugar tuas lágrimas, fazer-te sorrir.
DEIXA EU SER....????

( junior max )
Sonhar contigo e mais uma vez
Esperar-te no dia seguinte,
E voltar a vigiar teus passos.

( JUNIOR MAX )