HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010




Estava parado no meu canto
Pensando no que fazer para encontrar a minha felicidade,
E mais uma vez cheguei na mesma resposta,
Um dia eu irei conhecer minha outra metade.
Parece que foi hoje...
Venho carinhosamente te dizer
que teu eu quero ser…
Não propriedade,
nem objeto de consumo…
Não para ser dominado,
subjugado, desrespeitado,
e, sim conquistado,
seduzido,
muito amado…
Como algúem
para teu mundo compartilhar…
Sou um batalhador
consegui independência
e tenho duas asas para voar…
Se sou o que você sonhou…
Se viveu e da dor provou
Se os erros quer evitar…
Se aprendeu a compartilhar
não importando idade
valorizando a maturidade
e, todo nosso aprendizado…
Não temos tempo a perder
tu me procuras na vida
eu te procuro nos sonhos
É somente ajustar nossos rumos
a bússola da nossa vontade
e, na mesma realidade,
vamos juntar nossa paixão,
deixando cantar nossos corações...

( junior max )