HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010



ISSO ME DOI O CORAÇÃO...
E o tempo me mostrou... que quanto mais eu buscava estar perto de ti...
Mas distante de mim... vc ficavas...
Tento entender por vezes o que esta acontecendo....
Porem nao encontro respostas...
As vezes situações indicam que vc esta apaixonada por mim...
Outras... demonstram que vc quis apenas se aventurar...
Brincar com sentimentos não tem sido para mim a melhor diversão...
Porem noto que para ti foi divertido...
Se aventurou com meus carinhos quando bem quis...
Distanciou - se com facilidade e frieza....
Equanto isso meu coração aqui ficou...
Sozinho... triste... atordoado...
Busquei por diversas maneiras um contato mais profundo...
Porem a sua frieza tornou-se tao grande que me impossibilitou de chegar diante de ti...
Tu colocastes barreiras intransponiveis na qual eu nao mais tenho forças
tenho forças nem mesmo habilidades para conte-las...
Entao... ficou assim...
Eu e voce distantes...
Eu e voce... um sonho...
Eu e voce... hj é apenas recordações!

( junior max )