HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caramba Não sei o que ta acontecendo comigo
Não paro de pensar em você um segundo.
Já pedi pra Deus me ajudar a te esquecer mais ainda não esqueci nem 1/3 de você.
Meu Deus será que isso é normal.
Sabe o que me dá mais raiva é eu te amar tanto
e você não está nem ai pra mim.
você nem pensa em mim.
Você só queria brincar comigo,
Só queria me fazer sofre.
Mas pra que eu te pergunto?
Por favor me responda.
Você sabia que essa noite eu sonhei com você!
Há mais quanto tempo vai durar esse sentimento?
Mesmo você me fazendo sofrer;
Mesmo você me ignorando;
Mesmo você não acreditando em mim.
Eu quero que você saiba que eu te amo muito
E vou te amar pra sempre.

( junior max )