HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010





Eu volto se você jurar
Que ainda sou o seu grande amor
Se nas noites sem o meu calor
Você se aqueceu só com o cobertor

Eu volto se você provar
Que o meu nome está ainda em sua agenda
Que o que vieram me contar era para me assustar
Era apenas lenda

Eu volto se você disser
Que eu sou a paixão que você sempre quis
Que esse imenso país
Com a luz do meu olhar se torna mais feliz

Eu volto se você puder
Fazer da minha vida uma nova canção
Sem nenhuma explicação
Deixar falar mais alto a voz do coração

Eu volto se você pedir
Com sorriso no rosto e sinceridade
Eu volto se você sentir
Um gosto diferente de felicidade
Eu volto se você mostrar
Que a nossa história agora é para valer
Eu volto por ainda te amar
Para recomeçar sem medo de sofrer

( SEU TOTOSO )