HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Levei trinta e poucos anos para achar a mulher que amo! E essa mulher é você!!! O homem sabe quando ama uma mulher. Ele chora, fica babando por ela, insiste e nunca desiste. Faz tudo o que ela quer, do jeito que ela quer. E eu quero ficar vinte e quatro horas a sua inteira disposição. Me humilho e rastejo aos seus pés. A mulher da minha vida é você! Quando os meus lábios tocam o seu, eu me arrepio todo. Os teus beijos me levam a loucura, imaginando mil fantasias ao teu lado. Só tenho olhos pra você; só tenho lábios para te beijar! Dou a minha vida por você! Você sabe mais do que ninguém levar um homem à loucura com seus beijos e outros...

Você é diferente das outras; parece que há um feitiço, uma magia...

( JUNIOR MAX )