HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

ENTENDA POR FAVOR....
Poemas para pessoas, não são poemas
São depoimentos e declarações!
Não são fácies de fazer!
São mais difíceis que textos sem razões... De ajuda
Mais difíceis que canções !

Envolvem sentimentos
Descrevendo o pulsar do meu coração
Forte emoções ... prefiro e preciso esquecer
Mais ainda amo e admiro muito você!

Mais aquele amor, AMOR... não existe mais
Mais a dor não te,ter não me deixa em paz
Agora é um sentimento de amizade!
Que quero cultivar!
Para nunca perder,nem nunca deixar de amar!

Espero que me aceite
Não que me entenda

Mais espero que sua resposta
Não me surpreenda
Nesse pedido de amizade.

Por que aquele amor
Há,aquele amor virou saudade!

Para ti foi meio,muito e é
Difícil de escrever
Tenho ânsias de confissões
De ainda amar você.

( seu totoso )