HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Adoro mulheres em geral

Gosto da delicada e amorosa

Porém se for nervosa Ñ faz mal

O importante é ser fogosa

Mulher perdoa, Ñ guarda rancor

Basta ser sincero, mostrar arrependimento

Ela perdoa, Ñ demora e volta o amor

Vai embora à dor e com ela o ressentimento.

Ñ há nada mais sublime q o cuidado feminino...

Como foi seu dia meu querido

Está cansado meu menino?

Preparei sua refeição, seu prato preferido

Tome seu banho e venha jantar

Longe de ti fico aflita e perdida

Logo mais em nosso leito vou descontar

Serei toda sua e sem medida

Mulher é um ser divinal

Precisa se sentir segura bem protegida

Bem cuidada será leal

Não custa dizer Te Amo minha querida!.

( JUNIOR MAX )