HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

ESSE É MEU AMOR POR VC...
Mais esse sentimento!
Que fica me corroendo por dentro
Toda hora de sua imagem eu me lembro
Assim eu me perco
Em tudo q faço perco a concentração
Vc me vem na cabeça e leva meu coração
Isso não me deixa em paz!
Pensar em vc é tudo q meu coração faz
Minha mente vai voar e em vc se concentrar
É difícil viver sem pensar em vc
Todos os detalhes não consigo esquecer
Um simples lembrar faz minha vida parar
Ah, quando eu te vejo, vc é meu maior desejo
Meu maldito pensamento, q só tem vc dentro
Nunca devia ter te olhado, nunca podia ter te amado
Assim penso em vc, fico de olhar parado
Pensando pq não te tenho logo
Minha vida isso tem atrapalhado
Lutar contra isso mais não posso
Meu amor só crescendo tem estado
Quando penso q parei de te amar
Ele volta pra minha vida atrasar
Pra me atrapalhar, pra só em vc eu voltar em pensar
Porcaria de batalha perdida,
Mesmo q eu não admita
O pior aconteceu, vc venceu.

( JUNIOR MAX )