HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010



Aqui sozinho tudo que eu preciso é você.
Então é chegada a noite, e observando as estrelas no céu as encaixo cada uma em lagrima, lagrimas de vontades, saudade, de amor...

Perdoe-me esse esforço continuo e constante, obsessivo de querer ti dizer em palavras todo meu amor por você. (tolo) percebo que irei escrever durante toda minha vida e não será o bastante, nem o necessário para acalmar meu coração.
Longe de ti não da pra viver. Quando contigo estava ate nos sonhos podia sentir seu coração bater. Hoje já nem durmo mais...
Não consigo conter um só instante meu coração, ele me impede de respirar, aperta meu peito, nossa não consigo nem ti falar...
Espera... Espera coração, Sei que precisa dizer.
Não vê que também já não consigo esperar...
Eu sei... Eu sei não é o bastante não vai curar nossa dor.
Mas se isso te faz bater, permita-me escrever.
Prometo que essa será a ultima vez que você e eu vamos dizer sem senti-la, sem olhar nos olhos dela e dizer “Eu te AMO

( JUNIOR MAX )