HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Queria eu saber o que se passa em seu coração.
Queria eu saber o tamanho do meu por vc, porque te amo tanto, tanto q já não sei se ti amo...
Sabe quando estou voltando para casa observo as estrelas.
E lembro-me da primeira vez que ti vi, e temia não te ver novamente...
Então pedi aos céus q me levasse ate vc, ou q me colocasse novamente em seu caminho... Durante muito tempo olhava para o céu esperando uma resposta...
Lá avistei uma estrela q brilhava intensamente e me fazia lembrar-me dos seus lindos olhos. Coloquei o nome daquela estrela de Alice.
Então certa noite eu ouvi uma linda e suave voz, q me perguntou:
- Porque me diz tanto quando não sou eu dona dos seus sentimentos...
Fiquei sem saber o q estava acontecendo. Assustado, procurei alguém, mas nada vi.
Então voltei a ouvir a linda e suave voz...
- Quem eis dona de tão puro, lindo, e verdadeiro amor...
Fechei os olhos e respondi:
- A dona do meu amor, não faz idéia do quanto a amo, talvez nem se lembre de mim.

E acho q se um dia ela descobrir de mim, ficara assustada pq Ñ vai conseguir entender o quanto a amo...
Mas quem é vc?
Me chame apenas de estrela ou pode me chamar de Alice, Ñ foi esse o nome q me deu!lembra ?
E se me amares como amas sua amada Alice, tens meu eterno coração, amor e minha vida.
perdoe-me estrela, mas Ñ posso amar a dois corações. E o q sinto Ñ sei nem dizer, mas acho q já a amava antes mesmo de nascer. Meu coração sempre foi dela e sempre será.
Ñ posso descrever o amor, mas através do q sinto sei q é incondicional imprevisível, inesperado, insuportável, incontrolável e incontido. Mas descrever todo meu amor é impossível, mal consigo conter meu peito em ti dizer... É como se meu coração Ñ pertencesse mais a mim e sim a ela
Vou atender a seu pedido, contudo peço-lhe q me chames de Alice, sei q nunca vou ter seu amor, por todas as noites vou brilhar, e sentir seu amor q ate mesmo eu uma(estrela) de tão longe pude sentir seu coração bater, ao ouvir vc dizer “Eu te Amo Alice”

( JUNIOR MAX )