HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

____________________

Aqui tens o meu coração...

Para todos os q pensam q o amor se consegue pela força
Para todos os q pensam q um amor se pode prender
Para os q não entendem q Amar, é ter sem possuir
Para os q não entendem q Amar é dar mais q receber
Para os q pensam q Amar, é sofrer
Para os q teimam em não Amar.

A todos eles, o meu Amor

Pois sem Amor, não serei feliz
Pois se não for feliz, não terei prazer
Se não tiver prazer, não saberei viver
E se não souber viver, estarei a morrer

Amarei até o fim dos meus dias
Amarei, mesmo q não seja amado
Amarei, mesmo q não mereça
Amarei, mesmo q magoado

Pois se o amor me guiar
O meu coração nunca estará vazio
E as forças nunca me faltarão

O meu Amor, é meu, eu sei,
é meu, mas é para dar
a quem o quiser receber

E o meu amor, não é uma ilusão...
Chamem-lhe antes... um sonho.

Aqui tens...

( JUNIOR MAX )