HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tudo o que mais quero
É ao seu lado ficar
Quietinho, parado num canto
Ali, te observando…
Quero poder ser o sol
Para seu corpo poder bronzear
Sua pele acariciar
Com o meu calor,
Com os meus raios te aquecer
E a todo instante poder te ver.
Quero de você poder cuidar
E com a minha luz
Seus passos poder guiar.
Eternamente quero ao seu lado ficar.
Poder te abraçar
Seus lábios tocar e beijar.
Tudo o que mais quero
É poder ser a lua
E todas as noites poderei te iluminar
Poderei te encantar…
Na certa toda vez que para mim olhar
Irá encantar-se
Com a beleza do luar.
Tudo o que mais quero
É ao seu lado ficar e te amar
Não importa,
Posso ser o sol…
O vento…
A chuva…
A lua….
Pouco importa,
Só quero é ao seu lado poder ficar.

(junior max )