HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Não sei que intensa magia, teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, mulher
Não sei, teus olhos , profundos, estranhos
Que mistério oculta....rão, mulher. Não sei dizer
Mulher, só sei que Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
O teu amor eu quero e eu fico sempre a chorar nesta espera
Não sei que intensa magia, teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, mulher
Não sei, teus olhos , profundos, estranhos
Que mistério oculta....rão, mulher
Não sei dizer
Mulher, só sei que sem alma
Roubaste-me a calma e

Não sei que intensa magia, teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, mulher
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
Que mistério oculta....rão, mulher
Não sei dizer
Mulher, só sei que sem alma
Roubaste-me a fico sempre a chorar nesta dor

Não importa o tempo q vou levar,
para cativar o seu coração
Ele é o alvo de minha vida
do meu sonho
do meu objetivo
da minha realização
Te olho com a força do amor
Te olho com magia e devoção
Te olho somente com alegria e satisfação
Por fazer parte de minha vida
Te olho por olhar somente te cuidar
Acarinhar seus lábios
Te olho para te seduzir e encantar
Te olho com emoção
Por não ter q omitir quando estou triste
Te olho por te amar somente
Te olho dormindo e acordado
Em meus sonhos
Te olho nos olhos onde deixamos livres nossos sentimentos
Te olho com cobiça
Nossos olhares sorrateiros não tem nada de ingênuos
Olhares de adrenalina q corre sob a pele
Em seu olhar já leio suas palavras
Te olho com água na boca a espera de seu beijo
Simplesmente nossos olhares q tanto nos atrai
Sem palavras através deles podemos nos amar
Nos entregar
Te olho somente por te amar...

( JUNIOR MAX )