HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

O tempo passou...
Voou, eu não vi
Só não deixei de querer-te
Não deixei de lhe amar...
Sonho muito ainda
Amanhecer em seus braços
Te olhar muito carinhoso
E sorrindo lhe desejar bom dia...
Você me acostumou a sonhar
E nunca, nunca esqueci
Que meu destino é sempre te amar...
Mas as vezes duvido
Que exista mesmo o amor
Que faça a gente feliz...
Amor prá mim é sinônimo de dor
E essa dor, ainda dói demais em mim!...

Por que será que a gente teima sempre
Em gostar, de quem não gosta da gente?
Se gostássemos de quem gosta da gente
Talvez o amor fosse diferente e ninguém sofresse...
Depois de ti paixão, eu tentei amar
Com toda emoção, fracassei...
Mil chances dei ao meu pobre coração
Porém foram todas em vão...
Eu ainda penso em ti sempre
É um amor sem fronteiras, sem limites
Um amor que já não me sustenta....
Ainda não te esqueci...confesso
Que sonho com sua volta
Pois há esperança ainda, em meu coração
De um dia você voltar pra mim....

(junior max)