HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Esperei toda a minha vida por uma mulher, a quem pudesse entregar meu corpo, meus sentimentos, meus desejos
Na espera...Imaginei os teus toques, os teus beijos...
Imaginei um sorriso, que me levou ao paraíso!
Vejo-me só, sendo iluminado pelos meus sonhos.
Apesar de tudo o que sonho, eu nunca me esqueço da beleza e da felicidade que sinto neles.
E sempre quero mais...Quero o meu sonho que se torne realidade.
Te encontrei numa noite, falei contigo e quis sair, demoras-te mas aceitas-te e foi a saída mais bela da minha vida.
Dei-te a mão, abracei-te e olhei nos teus olhos e vi em ti a mulher da minha vida.
Fui a tua casa, abracei-te, e tu me disses-te fica comigo esta noite.
Eu fiquei e vi nos teus olhos que estavas apaixonada como eu estava por ti, e fiquei a sorrir ao ver-te a dormir segura nos meus braços e a sentir que te sentias amada e desejada.
És a minha alma, és o amor da minha vida, e sempre vais ser a lua da minha noite e o sol do meu dia.

(JUNIOR MAX)