HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Pq tu negas teu amor e carinho, se tu me amas
Pq me evita, se estou presente em teu pensamento
Q nessa incerteza, tu me torturas.

Ainda sinto o gosto de teus bjos
Dos carinhos q tu me deste, e q nunca vou esquecer
Meu amor por ti, será como uma gota da’gua
Numa pedra q vai pingando, e tanto bate até q fura.

Tbém tu serás a pedra q um dia será só minha
A porta em q tu partiste, ainda continua aberta
Para quando tu voltares, entrar, e me encontrar de braços abertos
E mostrarei a minha boca, molhada ainda pelos bjos teus.

Sei q um dia voltaras, e a espera vai ter fim
Tu voltaras a ocupar, o lugar q sempre foi teu
E pq me ama, sei q vai dizer
Q no teu pensamento
Sempre estive presente...

( JUNIOR MAX )