HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Teu olhar bateu forte no meu coração
e me mostrou esse mundo de emoção,
emoções que só contigo posso sentir
E quando estou contigo... nossa...
Quando estou contigo, o mundo lá fora não existe para mim
pois o que importa é só eu e vc.
Preenchemos corações,
sonhos e espaços que até mesmo desconheço.
Vou a lugares que nunca imaginei que iria um dia.
E posso fazer mil loucuras por ti,
porque contigo eu esqueço até mesmo de mim
Adoro teu sorriso, quando me pega assim distraido
teu olhar fitando o meu,
tua mão quando me toca, me deixa no ar...
E quando não te vejo...
te procuro como o dia procura pelo sol,
para aquecer e clarear minha vida.
Que sem ti já não tem razão de ser.
Pois quando me vejo sem ti... sinto meu mundo parar.
Porque simplesmente... Te quero demais!!!

(junior max)