HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vai passando o tempo.
Vai passando as horas.
E vem chegando a madrugada. E
eu pensando em tí,minha linda amada.

Penso no passado,penso no presente e penso aonde mais te quero em meu futuro.
Penso em nosso lindo amor e me sinto seguror.
Pra dizer,gritar a deus e o mundo,que você esta em meu futuro.

As vezes,meus pensamentos viram sonhos.
Mas sonho acordado,pra de noite tambem sonhar com você.
Cada segundo com você é um sonho realizado.
Isso me deixa feliz,pois não há como te esqueçer.

Procurei no dicionario a palavra mais perfeita.
E ao ve-la parece que foi feita,só para nós.
A palavra eternidade,virou minha companheira.
É aonde esta o nosso amor,na eternidade.

Venha com calma esculte o meu peito.
Esculte ele que diz:que dali não há como você sair.
Mas quando estou caido em seu abraço,envolvido nos teus braços.
Esculte meu peito que bate,bate por tí.

Desde o amanheçer até o alvorecer.
Me lembro de você,pra feliz poder dizer.
Que quanto mais te amo.
Não vivo sem você.

( JUNIOR MAX )