HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vontade q eu tenho de espalhar pro mundo
Vontade de sair gritando sem rumo
Contar a todos q te amo
E q sofro sérios danos
Vou convocar as pessoas pra contar
Que é vc q eu sempre vou amar
Minha maior vontade de expor essa injustiça
Pedir ajuda para te convencerem
Trazer os meus sentimentos pras pessoas entenderem
Expor a injustiça q vc faz comigo!
Farei do mundo o meu amigo
Pedir para as pessoas ajudar
A vc pelo menos um dia me amar
Mostrarei meus poemas e falarei da minha paixão
Vou contar q te amo, vou abrir meu coração
Vou mostrar q te adoro, e vc só me diz não
Ninguém vai recusar em me ajudar
Pelo menos, não os que sabem o que é amar
Alguém tem q entender, q eu preciso de vc
Isso é culpa sua, q me ensinou a sonhar
Coisas assim fico a imaginar
Meus sentimento pro mundo eu queria espalhar!
Meu amor verdadeiro eu queria contar!
E dizer q eu mato quem perto de vc chegar
Pq isso não pode, pq sou eu q sempre vou te amar
E isso vc ainda não quis enxergar”

( JUNIOR MAX )