HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Tenho procurado
sem sucesso
as palavras certas
para explicar o que sinto

Tenho buscado
sem parar
o descanso merecido
que fará meu coração
bater no ritmo correto

Tenho lutado
contra esses sentimentos
minhas escolhas erradas
da qual me tornei prisioneiro
e refém

Gosto de você
Não sei explicar como,
nem porque, mas é real!

Gosto de você,
ainda que seja diferente,
que seu estilo não combine com o meu

Gosto de você
ainda que te veja pouco
mesmo sendo uma cilada
contrariando minhas decisões
e tudo que sempre acreditei

Gosto de você
Das coisas que diz
de como me trata

Gosto de você
ainda que seja uma mentira
que seu olhar seja limitado
de quem só enxerga a casca
e jamais vai chegar ao coração

( JUNIOR MAX )