HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mui bela e linda mulher tu es, que realmente me fez
ficar bobo e menino ao me apaixonar, amar e desejar...
Penso em ti, meu sangue ferve...
Meu coração dispara...
Minha boca fica sedenta do teu amar...
Quero-te, desejo-te e sonho nunca de ti me esquecer...
Quando eu olho a Lua, inspiro-me,
pois vejo nela teu olhar..
Sei que parece loucura, mas é verdade,
não consigo viver sem teu gostoso amar...
És a musa do meu inspirar...
Eu faço o que mais te agrada na vida,
compor meus versos para teu realizar...
Em versos, e poemas procuro teu coração alcançar..
Atiçando o teu desejar e as fantasias virem a aflorar...
Imagino teus desejos mais ousados
e os mais íntimos...
Em toda minha vida
conheci lindas e belas mulheres...
Sensuais.. Ousadas...Perigosas...
Atraentes e Sedutoras..
Mas realmente vieste dar-me vida
e tornar-me um menino cheio de amor
e paixão para te dar...

( junior max )