HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Coração bate mais forte no meu peito por favor

Eu não consigo suportar mais essa dor

Não tenho culpa se ela não quer mais o meu amor

Coração não vai parar não me deixa assim na mão

Eu sei que é duro Suportar essa paixão

Amor assim eu não queria pra mim não

Coração agora é tarde quem mandou se apaixonar

Eu te avisei para de ninguém tu mais gostar

Tu não me ouviu agora de mim quer cobrar

Coração tu me deixou agora num grande sufoco

Por causa dela eu to ficando, quase louco

Por causa dela eu estou morrendo aos poucos

Coração não enfraquece não vai parar de bater

Quem sabe um dia uma Chance ela te de

tudo é passível Quando se ama pra valer

Coração tu na verdade é o meu melhor amigo

Tu não ta vendo que eu estou Correndo perigo

Se tu parar eu vou morrerJunto contigo.

(junior max)