HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Sou um homem
Normal
Sem razão
Com diversão

Um homem que voa
Conhece novas pessoas
E se apaixona
Pela garota mais complicada

Possuo luz própria
Não dependo dos outros.
Me ilumino
Com uma luz que me guia

Essa luz que clareia meu ser,
Escurece meu viver.
Pois a cada instante que passa,
Sinto vontade de morrer.

Sinto vontade de matar
Vontade de chorar
Vontade de sorrir,
Por você...

Mas do que me adianta fazer isso,
E não ter você?
De que me adianta fazer tudo
Em vão?

Mas não vou fazer nada disso.
Matar...
Serei um assassino...

Morrer...
Não perderei minha vida
Por você.

Chorar...
Pois não me humilharei a tanto
Por sua causa.

Sorrir...
Sim!
Ao lembrar dos NOSSOS momentos...

Mas você não merece
Que eu morra
Que eu mate
Que eu chore

Por você...

( JUNIOR MAX )