HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

pq vc me olhar assim
Pára de me olhar assim
Teus olhos me deixam sem jeito
Teu olhar me deixa inseguro
Não me deixa teclar direito
O que queres de mim
Com este jeito de olhar?
Ainda mais dessa maneira
Parece que vais falar...
Não sei os teus sentimentos
Mas, te confesso...
Teus olhos me dizem tanto...
Seria dor ou lamento?
Amor ou tormento?
Sedução ou julgamento?
Realmente não sei...
Mas, te confesso...
Teus olhos me dizem tanto...
Acabo me torturando
Achando que estais brincando...
Eles me hipnotizam
Me fazem arrepiar
Ainda bem que estais longe
Poderia até me apaixonar...
Teus olhos me dizem tanto...
Transmitem a bondade, a poesia
Transparece a verdade, a magia
Me emudece, arrepia
Transgride as regras
Multiplica meus desejos
Revela meus sonhos
Me cobre de paz
Acalanta meu sono
Acalma minh’alma
Navega na minha boca
Despe meu corpo
E me deixa tonto, bobo, louco
Teus olhos me dizem tanto...

Por isso prefiro não ver este olhar tão perto...

(junior max)