HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caiu sobre mim, o encanto do teu amor
Conquistou-me com teu jeito sereno
Com teu espírito divertido
Minha mulher
Parece criança em certos momentos
E tão femenina em nossa cama...
Ah, amor de minhas alma...
Sabe bem o que quero
Fazer do jeito que espero...
Invade meus pensamentos
Por horas...
Não sei viver mais sem você
Meu amor, meu bem querer...
Imagino quando trocarmos amor
E mostrar à todos nossa confiança
Confiança nesse relacionamento
Que começou virtualmente
E agora é realidade
Quando nos encontramos em nossa cama
Fazemos amor... mais que sexo: AMOR
Porque te amo e você me ama
E o sexo é nosso complemento
Acaricio teu corpo
Massageio tuas costas
Sinto você toda em minha mão
E maliciosamente, te beijo
Quero te engolir de desejo...
Vamos continuar nessa paixão
Que queima, arde
Meu coração
Teu coração...

( junior max )