HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



ALICE
Eu te amo no teu olhar
Eu te amo no teu sorriso
Eu Te amo nos teus gestos,
Eu te amo pelos teus carinhos
Eu te amo por tua linda voz,
Eu te amo pelo que tu és na minha vida
Eu te amarei pelo resto de minha vida !!!
Eu quero teus beijos
Eu quero teus carinhos
Eu quero teus abraços
Eu quero tuas fantasias
Eu quero te ver feliz
Eu quero te realizar
Eu quero muito te amar!!!
Eu vivo por te amar
Eu vivo por te ter por perto
Eu vivo a mercê de teus dengos
Eu vivo num mundo em que só ti tenho
Eu vivo para te fazer feliz
Eu vivo num paraíso que é o teu amar !!!
Eu te amo como :
Namorada, caso, amante e minha mulher.
Eu te quero:
Para realizar nossos,
Sonhos, desejos e fantasias.
Eu vivo, para :
Realizar-te, encher-te de dengos,
E te AMAR, eternamente . . . .

( JUNIOR MAX )