HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lembro das noites que não consegui dormir, pensando em você!

Do choro que tive que sulfocar... a lágrima que rolou silênciosamente pela minha face. Meus pensamentos, que voam tentando encontrar onde você possa estar!

Será que alguma vez pensou em mim? Será que sente minha falta? algumas vezes penso que sim, se não, por quê perguntas por mim?

Mas, por quê quer saber de mim? se desprezas o amor que sinto por você! Não sei ... algumas vezes, penso que sente minha falta, sim!

Vejo o que você não vê, sente algo por mim, mas diz não sentir. No fundo do coração, está o que não quer conhecer... Algo em teu olhar chama a minha atenção, me pede pra ver a transparência dos seus sentimentos; é carência, amor! dizendo assim: cuida de mim!

Quando penso que te esqueci, você vem me visitar em meus sonhos. E, acordo mais uma vez, sem ter você aqui comigo! Mais com a certeza que você me amou, uma vez mais!!

( JUNIOR MAX )