HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


ALICE
Minha vida assim, sem você, é algo assim: um sonho
que não tem fim. Uma esperança que ainda fica aqui, dentro de mim.

Uma ferida que ainda dói, uma lembrança que não me deixa viver o presente, nem tão pouco, sonhar com um futuro...

Minha vida assim, sem ter você aqui, mas sentindo você, cada segundo, aqui dentro de mim, em meus sonhos, em meus pensamentos e em tudo que me cerca! tudo me faz lembrar você!

Cada gesto seu, teu olhar, teu sorriso, teu jeito de andar e principalmente seu jeitinho de falar!!

Você chama isso de loucura! eu chamo de AMOR,

porque, só quem sentiu o verdadeiro amor, sabe o quanto é importante esse sentimento.

Minha vida assim, sem você, mas com esse AMOR

que nem o tempo, nem a distância conseguiu apagar.

Não importa o que dizem os outros, importa sim, saber que eu te amei, que eu te amo, e que sempre vou te amar!!!!

( JUNIOR MAX )