HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


sempre soube que um dia seria
“acorrentado” por um sentimento maior...

foi um encontro de almas
no universo do amor...

descobrimo-nos quando não pensávamos em nada
e timidamente fomo-nos reconhecendo...

fui-me encantando
com tudo que vinha de ti...
e senti que nossos corações
batiam em total sintonia...

apaixonamo-nos...

mas a distancia é cruel e não perdoa
a falta que sempre sentimos um do outro...
e o tempo foi passando...

hoje me rendo à saudade...
e derramo nas letras o meu amor por ti...
sou o reflexo da solidão
no meio da multidão...

as minhas lágrimas traduzem-se em versos
que só falam da nossa paixão...
de correntes de elos indestrutíveis
gerados pela força do amor...
hoje a saudade explode no meu coração...
preciso de ti!

( JUNIOR MAX )