HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



AMOR, quero sentir teus lábios carnudos
Cheios de fantasias e desejos
Na malícia de tuas taras
Com teu gosto doce do pecar

FOFA, quero sugar os teus desejos
Em tua doce boca no amar
Vou flutuar neste momento de paixão
Envolver-te nos meus braços, nesta deliciosa sedução

PAIXÃO, vc me deixa louco só em pensar
No enlace de nossas línguas
Neste frenezi de desejos, tesão
Vontades alucinantes de te tocar
Te beijar e te amar

ANJA, quero beijar não só tua boca
Quero navegar neste corpo cheio de desejos
Realizar tuas vontades e fantasias
E me entregar num eterno amar

AMADA, leva-me para dentro de ti
Quero sugar de tua boca o néctar da sedução
Sacia tua sede, tua fome e teu tesão
Nesta loucura cheia de muita paixão.

QUERIDA, me consuma, me faz tua presa
Me devora com tuas bocas
Me faz delirar no prazer
Me reduz ao nada, após te satisfazer...

QUERO BEIJAR-TE

TESUDA, bebe-me como um doce vinho
Embriaga-te