HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Queria q Deus permitisse q
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para q o seu possa senti-lo e ouvi-lo
q seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros Ñ vivem sem o céu
Assim como os peixes Ñ respiram sem a água
Assim como os planetas Ñ existe sem o universo
Posso dizer, com toda sinceridade,
Q não vivo sem vc.
São palavras escritas agora
Mas para serem lembradas para sempre
Guardadas em seu coração e em sua mente
Te amo, te amo tanto...
Desse coração vc ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...

( JUNIOR MAX )