HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Faça-me uma poesia
Que me faça sentir querido
Que fale de nossas vidas
Que leve ao amor que fizemos
Do abraço quente que temos
De nossas pernas entrelaçadas
De meus urros perdidos na madrugada
De minhas vontades não reveladas
De nossas loucuras secretas
Das nossas quebra de juras
De tua busca procura
Sedenta de minha boca
Enquanto me arranca a roupa.
Mas faça-me uma poesia
Que seja fiel a verdade
Que descreva com todas as cores
Os nossos corpos suados
De cheiro de sexo impregnado
Feras em total liberdade
Meus gozos mais delisioso
Teus gemidos de doida varrida
Com sua unhas pintadas
Cravado em minha costas macias.
Despejo em vc minha avalanche
Aproveitas esta última chance
E antes do nascer do dia
Faça-me uma poesia.

( junior max )