HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como eu te amei, ninguém amou
Como eu me dediquei a você...
Quantos anos se passaram
Quantas coisas juntos passamos...
Parece que escuto sua voz
É um doce lembrança do passado...
Por quantas dores passamos juntos
Mas doces alegrias, também tivemos
Meu coração doeu muito
Quando desse mundo você se foi...
Sei que você queria minha felicidade
E que eu refizesse a vida, com outro amor
Espero ansiosa, que esse novo amor apareça
Para que novamente eu ame e seja amada...
Como um dia eu te amei
Como um dia você me amou...
Quero que um novo amor, me dê tudo que senti com você
Toda intensa paixão
Todo o jeito romântico, de escrever no espelho e nas paredes, palavras cheias de carinho...
E saciar as minhas fantasias, como você fazia sempre...
Espero desse novo amor, o intenso desejo
E a compreensão nas horas que eu precisar...
E agora despeço das lembranças, com um beijo jogado ao ar...