HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010


Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade
e nessa saudade, sentir minha falta
e se esse vazio q a minha falta faz
lhe provocar lágrimas:

Venha ...
venha correndo pra mim
venha sem medo
venha qualquer dia.

Se um dia folheando o seu passado
me encontrar lá meio esquecido
e nesse esquecimento lembrar algo de bom:
Venha, volte ao meu lado
mesmo q ache tarde demais
ainda q seja muito passado
ainda q seja num futuro bem distante...

Venha
me procure
me ache
me surpreenda com sua chegada!

Qdo em seus olhos já Ñ ver mais o brilho dos meus.
Qdo a sua canção já não for mais com o meu nome.
Qdo em seus poemas
já Ñ falar mais do amor por mim.
Qdo achar q está quase tudo se acabando:

Venha mesmo assim...
Venha me buscar pra vc.
Venha resgatar o q hoje ainda existe.
Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
Venha acabar de viver o nosso amor.
Venha viver as nossas emoções.
Venha completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de vc!

( JUNIOR MAX )