HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

O que é que eu faço
para amenizar minha dor,
que a cada dia me sufoca o peito
e da vida me tira o sabor?
Eu amei sem pensar
mas agora vou jurar
nunca mais me entregar
pra quem não sabe amar.
Como eu pude me iludir assim?
Parece que a dor jamais terá fim.
Você chegou me fazendo mil promessas,
mas prometi ao meu coração
que nunca mais caio numa dessas.
Você não tem coração.
Me iludiu a troco de nada
só por um pouco de emoção.
Enfim, fui enganado.
Um dia, ainda feliz serei.
Podes crer, eu me vingarei.
Quando você me procurar e sair da sua casa
disposta a me falar que só quer me amar.
Estarei te esperando com a mesma emoção,
olharei nos seus olhos e responderei: NÃO!

( JUNIOR MAX )