HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Não precisa mais repetir já percebi q você não me quer com vc
Agora vou ser obrigado a tirar essa paixão da cabeça
Essa tristeza no olhar
E sei q a cada dia q passa sinto q nunca nada vai dar certo para mim
Mais ainda tenho um resto da esperança ela está perdida aqui dentro
Preciso acha-la, talvez ela seja minha luz no fim do túnel.
Sei q agora estou sozinho e solitário
Em um mundo q eu já não sei mais nada
Sinto uma dor no coração como se uma faca atravessasse meu peito com todas as forças
Meus sonhos já foram quebrados, minha felicidade sumiu do nada,como se eu estivesse cansado de lutar
Meu sol já não quer mais transmitir calor para mim
Minha lua e minhas estrelas pararam de brilhar,
Agora eu vivo sem uma luz, vivo na escuridão.
Como se o dia nunca mais voltara, como se eu fosse uma criança em um sonho, q derepente virou um pesadelo.

( junior max )